NotasNota Sindiscose - SOS EMPREGO

Nota Sindiscose – SOS EMPREGO

A Diretoria do Sindicato do Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas e Afins do Estado de Sergipe, vem manisfestar repúdio ao assassinato de Clodoaldo do Santos, dirigente do movimento SOS Emprego do Município de Barra dos Coqueiros – SE, ocorrido no dia 14 de dezembro de 2017.

O SOS emprego é um movimento de desempregados que luta pela garantia de emprego ao sergipanos, são diversas mobilizações e iniciativas institucionais reivindicando o direito ao trabalho, em especial a contratação de trabalhadores na construção da Usina Termelétrica Porto de Sergipe no município de Barra dos Coqueiros.

Depois de trinta dias nenhum suspeito foi preso ou indiciado.  Exigimos do Governo do Estado de Sergipe agilidade nas investigações, prisão dos assassinos e possíveis mandantes, segurança para a família e lideranças do movimento que se sentem ameaçados e retirada imediata das tropas de choque da obra da Termelétrica.

DIRETORIA COLEGIADA

SINDICATO DOS SERVIDORES EM CONSELHOS E ORDENS DE FISCALIZAÇÃO PROFISSIONAL E ENTIDADES COLIGADAS E AFINS DO ESTADO DE SERGIPE