NotasNota Sindiscose - SOS EMPREGO

Nota Sindiscose – SOS EMPREGO

A Diretoria do Sindicato do Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas e Afins do Estado de Sergipe, vem manisfestar repúdio ao assassinato de Clodoaldo do Santos, dirigente do movimento SOS Emprego do Município de Barra dos Coqueiros – SE, ocorrido no dia 14 de dezembro de 2017.

O SOS emprego é um movimento de desempregados que luta pela garantia de emprego ao sergipanos, são diversas mobilizações e iniciativas institucionais reivindicando o direito ao trabalho, em especial a contratação de trabalhadores na construção da Usina Termelétrica Porto de Sergipe no município de Barra dos Coqueiros.

Depois de trinta dias nenhum suspeito foi preso ou indiciado.  Exigimos do Governo do Estado de Sergipe agilidade nas investigações, prisão dos assassinos e possíveis mandantes, segurança para a família e lideranças do movimento que se sentem ameaçados e retirada imediata das tropas de choque da obra da Termelétrica.

DIRETORIA COLEGIADA

SINDICATO DOS SERVIDORES EM CONSELHOS E ORDENS DE FISCALIZAÇÃO PROFISSIONAL E ENTIDADES COLIGADAS E AFINS DO ESTADO DE SERGIPE

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA SERVIDORES DO CREFITO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas...

Sindiscose convoca trabalhadores dos Conselhos para Ato Fora Bolsonaro

O Brasil precisa de vacina, trabalho e comida, é preciso mobilizar o povo para o caminho para o impeachment!

Sindiscose e CREA-SE celebram acordo coletivo de trabalho para 2021

Direitos assegurados e novas conquistas alcançadas pelos servidores, refletem o resultado do diálogo entre o Crea-SE e o Sindiscose.

OAB aciona STF contra estabilidade de celetistas da seccional do Rio de Janeiro

A OAB alega que esse entendimento sobre estabilidade contraria o estatuto (Lei federal 8.906/1994) e adota critério equivocado de interpretação de dispositivos do regimento interno da seccional.

Câmara acaba com piso salarial de engenheiros, arquitetos e outras categorias

Agora, os conselhos federais dessas categorias se mobilizam para reverter a medida no Senado e cogitam até mesmo judicializar a questão.

Nova Diretoria e Conselho Fiscal toma posse no Sindiscose

Nova gestão tem início em 01 de setembro de 2021 para um mandato de três anos.