NotíciasEDITAL DE CONVOCAÇÃO CREMESE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CREMESE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital convocamos os associados do SINDISCOSE da Base do CREMESE ( Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe) , para comparecerem no dia 10 de JULHO de 2018 à Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada na sede do SINDIPETRO, localizada na rua Siriri n° 629  , bairro Centro  Aracaju/SE , às 18h30min em 1º (primeira) convocação, com no mínimo de 1/3 dos sindicalizados e às 19h00min em 2º (segunda) e última convocação com qualquer número de sindicalizados presentes, oportunidade em que serão deliberados os seguintes assuntos: PAUTAS DA ASSEMBLEIA:  ; 1) Analise e deliberação da contraproposta  2018 do CREMESE  2)  Regulamentação do quantitativo de diretores em assembléias com a Base do CREMESE .

Aracaju/SE, 07 de Julho de 2018.