ELEIÇÕES DO SINDISCOSE: MOMENTO DE FORTALECER A LUTA PELO TRABALHADOR

As eleições para escolha da Diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores de Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional de Sergipe (Sindiscose) acontecerão no dia 17 de julho. Esse ano a eleição contará apenas com a chapa União e Luta, que pretende intensificar o trabalho do sindicato e dar continuidade as atividades desempenhadas na última gestão.

Durante as eleições serão disponibilizadas duas urnas para a votação, uma se encontrará na sede do sindicato, localizada no Edifício Aliança, na Rua Laranjeiras, 264, sala 302 centro, e a outra será uma urna itinerante, percorrendo os 20 conselhos de fiscalização do estado e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe, com o objetivo de facilitar a votação para os filiados.

O atual diretor-presidente do sindicato e candidato pela chapa União e Luta, Igor Baima, explica que a nova chapa unificada está organizada com o objetivo de ampliar a atuação do sindicato no Conselhos de Fiscalização e na OAB/SE. “Essa nova chapa é uma chapa de união. Construímos uma chapa unificada para que possamos conquistar o melhor para todos”, destaca Igor.

Além de Igor Baima (OAB/SE), a chapa é composta por Jeane de Oliveira (OAB/SE), Steffane Bizerra (Creci/SE), Ubirangelica Bezerra (CREA/SE), Tomé Filho (OAB/SE), Marcos Antônio (Cremese), Jefferson Braga (Coren/SE), Marcio Almeida (CRA/SE), Cynthia Regina (CRA/SE). No conselho fiscal estão Adriana Oliveira (CRECI/SE), Rejane Maria (OAB/SE) e Veronica Barreto (CRECI/SE).