Chapa União e Luta é eleita com 75% dos votos

As eleições do Sindiscose 2018 ocorreram tranquilamente, trabalhadores associados de treze Conselhos e Ordens de fiscalização Profissional votaram na única chapa inscrita, chamada União e Luta, que tem como Presidente, o servidor da OAB Sergipe Igor Fernando Acioly Silva Baima, para o triênio 2018-2021. A eleição é para a Diretoria e Conselho Fiscal.

Participou do pleito 77% da categoria, para o Presidente da chapa Igor Baima, o resultado é a confirmação do trabalho bem feito, “assumimos o sindicato em novembro do ano passado, nossa primeira tarefa era fazer o sindicato existir, em pouco tempo conseguimos uma Sede, assessoria jurídica, website e a digitalização de todo o arquivo histórico da entidade sem nenhum custo, também compramos móveis e computador. Além da questão administrativa, os acordos coletivos e as ações também tem sido prioridade em nossa gestão, esperamos que com essa nova Diretoria e Conselho Fiscal possamos atender as expectativas dos servidores dos Conselhos e Ordens de Sergipe.”

A candidata a vice-presidente eleita na chapa Steffane Bizerra, completou “essa vitória representa a aprovação do nosso trabalho pela categoria, com pouquíssimo tempo de gestão. Ficamos muito felizes com o resultado, pois significa que ficou evidente o nosso compromisso com a luta, com a defesa para que os servidores sejam respeitados no cumprimento de suas atividades e representa também o nosso comprometimento em defesa do RJU para todos”.

A eleição finalizou as 17h, logo tendo início a apuração pela Comissão Eleitoral, tendo como Presidente desta o servidor da OAB Antonio Oliveira e demais membros Valtenes Batista Silva e André Luiz da Rocha, servidores do CRECI e do CREMESE, respectivamente. A posse da chapa União e Luta acontecerá no dia 01 de setembro de 2018, o demais membros componentes são:

RELAÇÃO DA CHAPA ELEITA UNIÃO E LUTA:

DIRETORIA

NOME COMPLETO CARGO CONSELHO