ASSEMBLEIA GERAL – RJU

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas e Afins do Estado de Sergipe – SINDISCOSE, entidade sindical representante dos trabalhadores nos conselhos e ordens de fiscalização do exercício profissional, com base territorial no Estado de Sergipe, CNPJ 32.883.423/0001-93, convoca todos os sindicalizados para reunirem-se em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, na sede do SINDIPETRO situado na Rua Siriri, 629 – Centro, Aracaju – SE, no dia 19 de setembro de 2018, às 18h15min, em 1ª convocação, e às 18h30, em 2ª convocação, com qualquer número de presentes para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1) EXPLANAÇÃO JURÍDICA DO ADVOGADO MARCEL COSTA FORTES E AUTORIZAÇÃO DA CATEGORIA PARA INGRESSO DE AÇÃO JUDICIAL SOBRE RJU

Aracaju, 11 de setembro de 2018.

Igor Fernando Acioly Silva Baima
Diretor-Presidente