NotíciasSindiscose e CRA realizam audiência de conciliação no MPT

Sindiscose e CRA realizam audiência de conciliação no MPT

Nesta sexta-feria, 14, o Sindiscose compareceu a audiência solicitada pelo sindicato ao Ministério Público do Trabalho – MPT, contra o Conselho Regional de Administração de Sergipe – CRA. O objetivo é estabelecer a abertura de negociação entre as partes, afim de garantir a categoria os benefícios e os direitos conquistados.

A pauta da categoria é a incorporação aos salários das gratificações e outros benefícios já pagos. Assim como a redução da carga horária para 6h.

Durante a audiência o MPT orientou ao CRA para que proceda ao acordo com o sindicato e estabeleceu a data do dia 18 de outubro para o entendimento entre as partes. Antes a direção do Conselho se comprometeu a levar a pauta dos servidores para as plenárias do CRA, que acontecerão nos próximas dias 18 de setembro e 18 de outubro de 2018.