FenaseraPresidente do Sindiscose é eleito Secretário Estadual da Fenasera

Presidente do Sindiscose é eleito Secretário Estadual da Fenasera

Na noite desta quinta-feira foi eleito em Aracaju – SE, em Assembleia Geral dos servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas e Afins do Estado de Sergipe, Igor Baima, Diretor-Presidente do Sindiscose, como Secretário Estadual da Federação. Entre vários servidores estiveram também presentes o Presidente da Federação José Walter Alves Junior e o Secretário Geral da entidade, José Roberto Lins Cavalcanti.

“Acreditamos que a unidade dos lutadores é uma necessidade da classe trabalhadora, a Federação tem um papel importante na defesa do RJU e nós estamos chegando para somar.”, disse o dirigente eleito.

Para José Walter “a eleição de mais um delegado estadual fortalecerá a organização da Fenasera, dos sindicatos e consequentemente a dos trabalhadores do conselhos e ordens no país. Com a eleição de Igor Baima, em Sergipe, entendemos que a nossa comunicação e sintonia estará mais afinada, fazendo com que as iniciativas tragam benefícios gerais e, consequentemente,  em nossa ações, e para a compreensão dos servidores do conselhos e ordens para árdua tarefa de representação que as entidade possuem. Ressaltamos ainda a importância da ampliação da filiação das bases pelo momento dificil que os sindicatos estão atravessando. Queremos que o Estado de Sergipe esteja representado na próxima direção da Fenasera, entendemos que isso é preciso e estamos de portas abertas, dispostos a juntos e sempre juntos fazermos o melhor.”

Para o Secretário Geral, José Roberto Lins Cavalcanti, “é importante a eleição do companheiro Igor, fortalece não só a federação como o Sindiscose, desejamos uma boa interação com a diretoria da Federação e nos colocamos a disposição para qualquer pleito do companheiro e do sindicato”.