AssembleiasASSEMBLEIA VAI ELEGER DELEGADOS PARA X CONASERA

ASSEMBLEIA VAI ELEGER DELEGADOS PARA X CONASERA

O SINDISCOSE realiza Assembleia Geral Extraordinária no dia 15 de dezembro, às 9h30, na sede do Sindicato, para eleição de delegados e observadores do X CONASERA – Congresso Nacional dos Trabalhadores nas Autarquias de Fiscalização do Exercício Profissional, a ser realizado nos dias 12, 13 e 14 de março de 2019, na cidade de Maceió-AL. O X CONASERA é organizado pela FENASERA, nossa federação nacional. Todos os trabalhadores sindicalizados estão convocados para a Assembleia Geral no Sindiscose.  VEJA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA QUE DISCUTIRÁ TAMBÉM  A APROVAÇÃO DA PAUTA 2019.