Sindiscose reúne com senador eleito Delegado Alessandro Vieira que assume compromisso com a categoria

Na manhã desta quarta-feira, o Sindiscose, representado pelos diretores Igor Fernando Baima e Jefferson Santos Braga, reuniu com o senador eleito por Sergipe Delegado Alessandro Vieira para tratar da pauta da categoria.

Entre os assuntos foi discutido todo o histórico e as dificuldades que encontramos na definição do regime de trabalho dos servidores, que apesar das decisões que o nosso regime deve ser o estatutário, os Conselhos insistem em descumprir e contratam os servidores como celetistas.

O senador eleito se comprometeu em assumir essa luta e que junto com o nosso sindicato irá propor uma legislação para resolver a questão dos servidores nos conselhos. “Podem contar com o meu mandato, está na hora  de o parlamento assumir o seu papel e resolver essa situação”, disse o senador eleito.

Para o Presidente do Sindicato, Igor Baima “a reunião supriu nossas expectativas, o Delegado Alessandro Vieira se mostrou preocupado com nossa situação e que vai colocar seu gabinete a nossa disposição”. Para Jefferson Braga, Diretor-Jurídico do sindicato, “a reunião foi excelente, discutimos sobre o apoio do futuro parlamentar a nossa causa e tivemos sucesso, além de uma proposta de lei, existe a possibilidade de uma nova audiência pública no senado sobre o assunto”.