Covid19Sindiscose encaminha ofício aos Conselhos de Fiscalização para cumprimento...

Sindiscose encaminha ofício aos Conselhos de Fiscalização para cumprimento das medidas de restrição da COVID-19

Nesta segunda-feira (08) o Sindiscose estará enviando ofício circular para os Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional do Estado de Sergipe, exigindo o cumprimento da limitação máxima de ocupação do local do estabelecimento de 50%, devendo, caso seja necessário, realizar rodízio entre servidores, bem como reduzir o atendimento de pessoas presenciais pela metade.

Consta também no ofício que o horário de funcionamento das Autarquias deverá ser das 07h às 13h, bem como os Conselhos de Fiscalização deverão encaminhar ao Sindiscose quais foram as regras e rotinas estabelecidas de rodízio de servidores para evitar aglomerações, tendo em vista a publicação do Decreto Estadual 40.780, o qual homologou a Resolução nº 11, de 04 de Março de 2021.

O Sindiscose decidiu encaminhar ofício para os Conselhos e Ordens de Fiscalização, diante do aumento da taxa de ocupação dos leitos e a crescente evolução do número de casos positivos à COVID-19 e internamentos de pacientes na rede hospitalar do Estado de Sergipe, e nas unidades privadas, bem como a necessidade de adotar mecanismos de distanciamento social que impeçam eventos de aglomeração de pessoas e obstem a propagação do novo coronavirus.

Neste momento crítico que o país vive, necessitamos da união de todos, tendo em vista que estamos passando por uma nova fase de enfrentamento da Pandemia, onde chegou a um número recorde de mortes no Brasil, de quase 2.000 por dia.

SINSERCON-RN exige afastamento de Presidente do CRT-RN após denúncia de assédio moral

Em carta aberta, ao Sindicato expressou preocupação com as recentes denúncias de assédio moral praticado pelo presidente contra servidores da autarquia.

TCU avalia transparência dos Conselhos Profissionais!

O Tribunal lançou um ranking sobre a transparência dos portais dos Conselhos Profissionais, com base na Lei de Acesso à Informação.

Novo valor do salário mínimo é de R$ 1.518 em 2025

O reajuste total foi de 7,5%, representando um aumento de R$ 106 na renda dos trabalhadores

SINDISCOSE cobra posicionamento de CRO, CAU e OAB sobre demandas dos servidores

Foram enviados ofícios aos Conselhos para tratar das pautas de 2025

COMEMORAR É PRECISO

SINDISCOSE celebra retorno à CUT-SE em confraternização com a categoria.

Assembleia Filiação a CUT e Contracs

EDITAL DE CONVOCAÇÃO A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas...