SERVIDORES DOS CONSELHOS DA ÁREA DE SAÚDE PODEM SE VACINAR CONTRA COVID-19

A vacinação está sendo realizada para os servidores dos Conselhos de Fiscalização do Estado de Sergipe da área da saúde. A prefeitura de Aracaju está disponibilizando os imunizantes aos servidores dos Conselhos de Medicina, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Odontologia, Serviço Social, Nutrição e Enfermagem, que residem em Aracaju.

Para o cadastramento é necessário preencher o formulário abaixo:

Instruções para o preenchimento (exemplo):

• Motivo da vacina: fase 01- profissional de saúde
  • Área ou tipo de vínculo: 9. Demais Setores Hospitalares (Não COVID)
  • Cargo ou função: Administrativo
  • Local de Trabalho: OUTRO
  • Especifique o Local de Trabalho: Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe – CREMESE

Documentos necessários:

-Carteira de identidade e comprovante de residência atual.

-Anexar os três últimos contracheques em um único arquivo em PDF ou se estiver em três arquivos ou fotos do celular, terá que utilizar o botão “+Adicionar Anexo” e enviar.

-Depois, na opção “Consulta CPF”, verifica se foi disponibilizada a senha para o “Código de Vacinação” para receber a liberação da vacina, o local será no Parque da Sementeira, pelo sistema Drive-Thru, após a autorização emitida.

Vacinação no Drive-Trhu do Parque da Sementeira.

Importante seguir as instruções, pois caso seja negado terá que refazer e reenviar.

Já foram vacinados alguns servidores do Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe com este procedimento e o SINDISCOSE está orientando devido à importância da vacinação contra a COVID-19.

Para sanar dúvidas favor entrar em contato com o diretor do SINDISCOSE, Marcos Antônio, Cel/ZAP 79-988066040.