Oito de Março Unificado em Aracaju ocorrerá junto às Mangabeiras

Amanhã, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, brasileiras e brasileiros vão às ruas pedindo Fora Bolsonaro e um Brasil sem machismo, sem racismo e sem fome. Diversas bandeiras de luta se somarão pela vida de todas as mulheres.

Em Sergipe, o ato, construído por diversas mulheres de entidades e movimentos que compõem o Fórum de Mulheres de Sergipe, será às 8 horas da manhã, na Reserva Extrativista das Mangabeiras Pe. Luiz Lamper, no bairro Santa Maria. Com o mote ‘Pela vida de todas as mulheres! Fora Bolsonaro! Por um Brasil sem machismo, racismo e fome!’, o ato se concentrará na Reserva e depois seguirá em marcha até o bairro 17 de Março. Haverá arrecadação de alimentos, absorvente e produtos de higiene que serão doados a mulheres em vulnerabilidade socioeconômica.

O Forum Estadual Mulheres de Sergipe deliberou pela agenda de lutas de MARÇO/2022, o ATO DO 8M será na Reserva Extrativista das Mangabeiras Pe. Luiz Lamper – Bairro Santa Maria. JUNTE-SE A NÓS! “Pela Vida de Todas as Mulheres. “Fora Bolsonaro! Por um Brasil sem machismo, racismo e fome!”

DIA INTERNACIONAL DE LUTAS DAS MULHERES
⏱ 08/03, às 8h
📍 Reserva Extrativista das Mangabeiras Pe. Luiz Lamper – Bairro Santa Maria

CONCENTRAÇÃO: às 8H, na Reserva Extrativista das Mangabeiras do Santa Maria, onde será realizada mística ecumênica. Em seguida, sairemos em marcha.
TRAJETO: iniciaremos a marcha pela Avenida Gasoduto/Padre Antônio Patrício de Melo, seguiremos pela Avenida José Rodrigues Sobrinho e encerraremos o ato no CRAS novo do rótula do 17 de Março.

Obs.: a chegada e estacionamento dos veículos é pela Av. José Rodrigues Sobrinho, Bairro 17 de Março, ao lado da reserva.