SONIA MEIRE ASSINA CARTA COMPROMISSO COM OS SERVIDORES DE CONSELHOS E ORDENS PROFISSIONAIS

Nesta terça-feira, 16, durante a reunião de diretoria do Sindiscose, a professora Sônia Meire assinou a Carta Compromisso com os Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional. A carta tem por objetivo dialogar com as candidaturas de pessoas que possam representar as demandas da nossa categoria.

Sônia Meire, no atual pleito, é candidata a deputada federal pelo PSOL, ela tem colocado sua campanha a serviço da defesa dos servidores públicos e da classe trabalhadora em geral. Durante a reunião ela reafirmou seu compromisso com as pautas que o Sindiscose tem defendido e que levará esse debate para a câmara Federal.

“Nossa luta é política, há muito tempo viemos dizendo isso, nossa luta deve chegar ao congresso nacional e temos plena confiança que a professora Sônia Meire encampará esse debate” disse o Presidente do sindicato Igor Baima, que esteve presente junto com a diretoria do Sindiscose. A carta pode ser lida ao final e também ser baixada nesse link, a campanha de Sônia pode ser acompanhada pelas redes sociais neste link, outras candidaturas também serão convidadas, a próxima é Linda Brasil.