EDITAL DE CONVOCAÇÃO – FENASERA

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas e Afins do Estado de Sergipe – SINDISCOSE, entidade sindical representante dos trabalhadores nos conselhos e ordens de fiscalização do exercício profissional, com base territorial no Estado de Sergipe, CNPJ 32.883.423/0001-93, convoca todos os associados de todos os conselhos regionais de fiscalização profissional do Estado de Sergipe, para, de acordo com nosso estatuto, reunirem-se em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA no dia 24 de fevereiro de 2023, às 14h em 1ª convocação, com um terço dos associados e às 14h30min em 2ª convocação, com qualquer número de presentes, na sede do Sindiscose, sob o endereço: Travessa Padre Gaspar Lourenço, nº 50, Bairro São josé, Aracaju – Sergipe, com qualquer número de presentes para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1) Filiação a Federação Nacional dos Trabalhadores nas Autarquias de Fiscalização do Exercício Profissional – FENASERA

2) Eleição de 2 delegados e 1 observador para XII Congresso Nacional dos Trabalhadores nas Autarquias de Fiscalização do Exercício Profissional – XII CONASERA (2023), nos termos dos artigos 10 à 14 do estatuto da FEDERAÇÃO, a ser realizado nos dias 16, 17 e 18 de março de 2023.

3) Desfiliação da Central Sindical e Popular – CSP – Conlutas

Aracaju (SE), 17 de fevereiro de 2023.

Igor Fernando Acioly Silva Baima
Diretor-Presidente