SINDISCOSE VAI PARTICIPAR DO 15º CECUT COMO CONVIDADO

Após debate e pedido formulado pela nossa Diretoria, a comissão organizadora do 15º CECUT aprovou a participação do nosso sindicato como convidado.

Entendemos que a derrota eleitoral de Bolsonaro foi fundamental e que nos posicionamos corretamente ao lado de Lula nas eleições contra o candidato neofascista. Mas a correlação de forças segue difícil e ainda desfavorável para o conjunto do movimento sindical e popular na luta de classes. Sendo absolutamente necessário a construção de uma frente única contra a extrema direita e que aqui em nosso Estado se materializou na Frente Popular por Direitos e Democracia.

Com o tema ‘Luta, Direitos e Democracia que Transformam Vidas’, o 15° CECUT vai começar nesta sexta-feira, dia 4 de agosto. reunindo 210 delegados, além dos observadores, no auditório do Sindipema, em Aracaju, localizado na Rua Carlos Correia, 430, Bairro Siqueira Campos.