SINDISCOSE E SESC SERGIPE FIRMAM PARCERIA PARA AMPLIAR BENEFÍCIOS AOS FILIADOS

Hoje, em uma iniciativa que visa enriquecer a vida dos seus filiados, o Sindiscose oficializou uma parceria estratégica com o Sesc Sergipe. A assinatura do convênio ocorreu nesta data, com o objetivo de proporcionar acesso a uma gama de benefícios de lazer, cultura e diversos serviços para os servidores dos conselhos e ordens de fiscalização profissional do Estado de Sergipe

A parceria entre o Sindiscose e o Sesc Sergipe trará uma variedade de vantagens para os associados, incluindo descontos em atividades culturais, esportivas e de lazer. Além disso, os filiados terão acesso a eventos e programações exclusivas promovidas pelo Sesc, enriquecendo suas experiências de entretenimento e promovendo um estilo de vida saudável.

Essa colaboração reforça o compromisso do Sindiscose em buscar constantemente maneiras de melhorar a qualidade de vida dos seus associados, indo além dos aspectos trabalhistas e contribuindo para o bem-estar geral. Fique atento às informações detalhadas sobre os benefícios específicos que esta parceria trará e aproveite ao máximo as oportunidades oferecidas pelo Sindiscose em conjunto com o Sesc Sergipe.

DIRETORIA COLEGIADA SINDISCOSE

foto: Sesc/SE