SINDISCOSE FIRMA NOVO ACORDO COLETIVO COM O CRECI-SE

Foto: Tainah Quintela - Assessoria CRECI

Na manhã desta quarta (10/04), o SINDISCOSE logrou êxito ao firmar mais um acordo coletivo para este ano de 2024. Pelo terceiro ano consecutivo o Sindicato e o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Sergipe (16ª Região) uniram esforços para valorizar as servidoras e servidores da referida autarquia, fortalecendo e beneficiando a categoria em todo o Estado.

Com o novo acordo, o CRECI-SE enaltece a garantia dos direitos ora estabelecidos e a importância de proporcionar a melhoria salarial dos seus contratados. A parceria entre as entidades também reforça a necessidade do trabalho conjunto com os demais Conselhos, no objetivo de continuar aprimorando a satisfação e qualidade nas atividades desempenhadas.

Foto: Tainah Quintela – Assessoria CRECI

Entre os benefícios garantidos, destaca-se a manutenção do auxílio-transporte concedido no acordo anterior, sendo uma iniciativa inédita na história do Conselho. Além disso, os funcionários gozarão da continuidade do plano de saúde e dos auxílios em caso de afastamento pelo INSS, outra medida também inédita.

Na oportunidade, o presidente André Cardoso destacou a importância do diálogo saudável com o sindicato. “Esta é a terceira vez que assinamos o Acordo Coletivo de Trabalho, reforçando nosso compromisso com a valorização dos servidores. Entendemos que nós somos passageiros e os servidores permanecem. Eles prestam esse serviço para a sociedade, para a nossa categoria, combatendo o exercício legal da profissão e nada mais justo do que valorizar quem trabalha em prol da categoria e da sociedade sergipana”, pontuou o gestor.

“Reconhecemos a parceria que esse Conselho tem tido com seus servidores durante os últimos anos. Não só em relação à questão de reajuste salarial, mas também de valorização dos servidores, de garantia de melhorias de qualidade de trabalho, de ambiente. Então agradecemos ao Conselho e parabenizamos por toda a negociação”, finalizou o presidente do SINDISCOSE, Igor Baima.