CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL – Avaliação da Contraproposta do CREA – SE

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital a Diretoria Colegiada SINDISCOSE – Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas e Afins do Estado de Sergipe, CNPJ 32.883.423/0001-93, no gozo de suas atribuições legais e estatutárias, convoca os empregados do CREA-SE – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Sergipe, sócios ou não sócios ao Sindicato, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária, a realizar-se-á no dia 11 de abril de 2024, em primeira convocação às 12 horas em segunda convocação às 12 horas e 30 minutos, conforme prevê o estatuto da entidade, no auditório do CREA-SE, situado a Avenida Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, nº 1710 – Centro Adm. Governador Augusto Franco B. Capucho – Aracaju / SE,  para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia: a) Avaliação da Contraproposta do CREA – SE para negociação do Acordo Coletivo de Trabalho b) Autorização e concessão de poderes a Diretoria do SINDISCOSE para suscitar em nome da categoria dissídio coletivo c) Aprovação da Contribuição Assistencial a todos os trabalhadores da categoria incondicionalmente conforme alínea “e” do artigo 513 da CLT e decisão do Supremo Tribunal Federal no ARE 1018459

Aracaju, 10 de abril de 2024.

Igor Fernando Acioly Silva Baima
Diretor-Presidente