NotíciasOAB/SE NÃO CUMPRE PROMESSA E DEMITE SEXTA TRABALHADORA ESSE...

OAB/SE NÃO CUMPRE PROMESSA E DEMITE SEXTA TRABALHADORA ESSE ANO.

Após seis meses em que a OAB/SE prometeu que não haveria mais nenhuma demissão, hoje, mais uma trabalhadora da OAB foi demitida, é a sexta este ano, mais uma vez uma mulher, sem nenhum motivo justificado.

Duas foram demitidas após a OAB/SE informar ao sindicato que não haveria mais alterações no quadro funcional em reunião realizada em dois de fevereiro.

Importante lembrar que a OAB/SE não cumpre o plano de cargos e não faz avaliação funcional dos seus funcionários:

“5.3 AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
(…)

O desempenho dos funcionários sera avaliado, em período estabelecido pela Empresa, pelo Setor responsável, junto as Chefias Imediatas dos funcionários. E Setor responsável elaborara o Relatório Conclusivo das Avaliações de Desempenho e dos processos seletivos, os quais se(ao submetidos a aprovação do Presidente da OAB/SE”

“Situações como estás não podem continuar na OAB/SE, a seccional precisa tratar seus quadros como serem humanos, respeita-los. Há outras formas de contornar a demissão como a mudança de setor ou local de trabalho. Porém a OAB/SE continua preferindo não ouvir o sindicato.” Disse o presidente do Sindiscose e funcionário da OAB/SE, Igor Baima.

ASSEMBLEIA

Na próxima quinta-feira, dia 10 de outubro, às 12h15, na própria entidade, haverá assembleia com todos os funcionários da OAB/SE para tratar desse assunto e  da pauta para 2020/21.

Leia mais:

Demissões na OAB/SE: não se trata de lei, e sim de justiça!
Plano de Cargos da OAB prevê seleção externa e avaliação de desempenho anual

COMEMORAR É PRECISO

SINDISCOSE celebra retorno à CUT-SE em confraternização com a categoria.

Assembleia Filiação a CUT e Contracs

EDITAL DE CONVOCAÇÃO A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas...

Confraternização do Sindiscose acontece no próximo dia 14 de dezembro

Prazo para garantir a participação termina nesta sexta 06/12

Unidas pela democracia, CUT e centrais emitem nota sobre a trama golpista

Documento cobra celeridade nas investigações e punição exemplar aos envolvidos, para liquidar a escalada autoritária daqueles que não aceitaram perder as eleições

SINDISCOSE REALIZARÁ ASSEMBLEIA PARA REFILIAÇÃO À CUT

A conjuntura atual exige respostas firmes e organizadas. A extrema direita ameaça conquistas históricas da classe trabalhadora, promovendo divisões e enfraquecendo as entidades representativas.

NOTA DE SOLIDARIEDADE AO SINTESE E DE REPÚDIO À POLÍTICA DE CRIMINALIZAÇÃO DAS LUTAS DOS PROFESSORES E DAS PROFESSORAS PELO GOVERNO DE SERGIPE

Os direitos sociais e individuais dos cidadãos estão assegurados nas Constituições Federal e Estadual de Sergipe. Logo, lutar pela...