Sindiscose e Conselho Regional de Farmácia fecham Acordo Coletivo de Trabalho

Foto: Conselho Regional de Farmácia de Sergipe

Com data base em maio deste ano, o Sindiscose e Conselho Regional de Farmácia assinaram, nesta quinta-feira, 14 de julho o Acordo Coletivo de Trabalho dos servidores da autarquia, com validade de um ano. A expectativa da categoria era de renovar o acordo anterior, garantindo os reajustes das cláusulas econômicas, que foi atendida.

Foto: Conselho Regional de Farmácia de Sergipe

“a assinatura desse acordo demostra o compromisso que a gestão tem com a valorização de seus servidores, foi uma negociação muita tranquila, onde o sindicato entende o momento em que o Conselho passa, com uma nova diretoria preocupada em atender ao profissional cada vez melhor, afinal, os servidores quando tem suas expectativas atendidas, naturalmente, trabalham com ânimo e satisfeitos, além de ter preservado o poder de compra de seus salários. Só tenho a agradecer ao presidente, Sr. Carlos Oliveira, a todo o processo de condução do acordo coletivo e por entender o papel que o sindicato cumpre na defesa dos interesses da categoria de servidores do conselhos de fiscalização profissional.”

índices

O índice de reajuste foi de 10% sobre a tabela de salários em vigor e o valor do auxílio alimentação ficou em 900 reais.