CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA SERVIDORES DO CREA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas e Afins do Estado de Sergipe – SINDISCOSE, entidade sindical representante dos trabalhadores nos conselhos e ordens de fiscalização do exercício profissional, com base territorial no Estado de Sergipe, CNPJ 32.883.423/0001-93, considerando abaixo assinado dos servidores do CREA, documento enviado dia 16 de novembro de 2022, contendo 16 assinaturas e considerando a Seção I e o artigo 17 e seus parágrafos, artigo 18 e artigo 19, de nosso estatuto sindical, convoca todos os sindicalizados empregados do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Sergipe, para, de acordo com nosso estatuto, reunirem-se em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA no dia 21 de novembro de 2022, às 9h em 1ª convocação e às 9h15min em 2ª convocação, na Sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Sergipe, situado à Av. Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, 1710 – Capucho, Aracaju – SE, 49080-190, com qualquer número de presentes para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA: 1) ANULAÇÃO E NOVA VOTAÇÃO DAS SEGUINTES SOLICITAÇÕES: a) Alteração do pedido de recesso; b) Recebimento de abono natalino.

Aracaju (SE), 17 de novembro de 2022

Igor Fernando Acioly Silva Baima