Categoria elege novo Secretário Estadual da Fenasera em Sergipe

Aracaju, Sergipe – No dia 7 de novembro de 2023, ontem, a categoria elegeu o novo Secretário Estadual da Fenasera – Federação Nacional dos Trabalhadores nas Autarquias de Fiscalização do Exercício Profissional. A reunião, presidida pelo Diretor – Segundo Secretário Geral do Sindiscose, Tomé Rodrigues Filho, contou com a presença do membro da Executiva Nacional e 1º Secretário Regional Nordeste da FENASERA, Igor Fernando Accioly Silva Baima.

Após esclarecimentos sobre a importância da eleição, ALEXEEV RASMAJO MACEDO MACHADO, servidor da OAB/SE, foi eleito como o novo Secretário Estadual da Fenasera para o Estado de Sergipe. Seu mandato tem início imediatamente e vai até 2027.

A eleição representa um marco importante para o Sindiscose, para a Federação e para os servidores envolvidos na fiscalização das atividades profissionais, fortalecendo o compromisso com a eficiência e a integridade na fiscalização. O novo Secretário Estadual da Fenasera, Alexeev Rasmajo Macedo Machado, assume a responsabilidade de representar os interesses da categoria e contribuir para o fortalecimento da Fenasera a nível estadual e nacional.