Nova Diretoria e Conselho Fiscal do SINDISCOSE tomam posse nesta terça, 16 de julho

Com a eleição da chapa União, Resistência e Luta, ocorrida na quinta-feira (02/07), quando, pela segunda vez na história do sindicato o pleito foi realizado de maneira totalmente online, o comparecimento às urnas alcançou uma marca expressiva de 75,86% dos filiados, possibilitando à chapa um mandato para o triênio 2024-2027 com a aprovação de 71% dentre os votantes.

Assim, a nova diretoria e o novo conselho fiscal do SINSIDISCOSE tomarão posse nesta terça-feira, dia 16, conforme regulamenta o estatuto sindical. A próxima gestão tem início em 02 de setembro de 2024 e terá duração de 3 anos.

A composição da diretoria, um pouco modificada da gestão anterior, manteve a presidência combativa do administrador de redes da OAB/SE, Igor Baima; apresentou a vice-presidência agora ocupada pela fisioterapeuta fiscal do Crefito 17, Juliana Oliveira; manteve os diretores-secretários e funcionários da OAB/SE, Tomé Filho e Jeane Oliveira; além de dar continuidade aos cargos de diretor-tesoureiro ao analista de sistemas do CREMESE, Marcos Andrade; de diretor-jurídico ao assessor do COREN, Jefferson Braga; e de diretor de eventos culturais e recreativos ao gerente administrativo da OAB/SE, Antônio Oliveira.

Já para os novos cargos, criados através da alteração estatutária ocorrida no Congresso Sindical deste ano, foram empossados o diretor de formação sindical, David Felipe Gonçalves, arquiteto fiscal do CAU/SE; e o diretor de comunicação, Alexeev Rasmajo, assessor de comunicação da OAB/SE. O Conselho Fiscal permaneceu com as expertises das servidoras do CRECI-SE, Adriana Oliveira; e do CREA-SE, Angélica Nascimento; além de contar também com o empenho do servidor do CRQ/SE, Waldir Pinheiro.