Sindiscose Lança NOVO PORTAL

Com o objetivo de melhorar a comunicação do sindicato com a categoria, o Sindiscose lança um novo portal. O Site vai ser um dos elos de comunicação sobre tudo o que ocorre nos Conselhos e Ordens de Fiscalização. Notícias da categoria em Sergipe e no Brasil, sempre atualizado.

A novidade também é o Portal do Associado, “é um canal onde todos os associados poderão acompanhar seu cadastro, pagamentos, cursos e eventos promovidos pela entidade”, comenta o novo tesoureiro Marcos Andrade.

Notícias e informações jurídicas, convênios além de um espaço para denúncias contra os assédios morais e perseguições. O site do Sindiscose se propõem a ser uma ferramenta de luta. O novo endereço é www.sindiscose.org

Transparência

No Portal do Sindiscose existe uma secção especial para divulgar todas as prestações de contas, transparência é a palavra de ordem para um  Sindiscose forte. “Assumimos a entidade para arrumar a casa e profissionalizar o trato com o patrimônio da categoria, um sindicato organizado é um sindicato que terá melhores condições para conseguir vitórias para a categoria, por isso neste momento também fazemos um apelo aos servidores que voltem a sua casa, se re-filiem ao Sindiscose” completa Igor Baima, Diretor Presidente.