NotíciasELEIÇÕES DO SINDISCOSE: MOMENTO DE FORTALECER A LUTA PELO...

ELEIÇÕES DO SINDISCOSE: MOMENTO DE FORTALECER A LUTA PELO TRABALHADOR

As eleições para escolha da Diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores de Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional de Sergipe (Sindiscose) acontecerão no dia 17 de julho. Esse ano a eleição contará apenas com a chapa União e Luta, que pretende intensificar o trabalho do sindicato e dar continuidade as atividades desempenhadas na última gestão.

Durante as eleições serão disponibilizadas duas urnas para a votação, uma se encontrará na sede do sindicato, localizada no Edifício Aliança, na Rua Laranjeiras, 264, sala 302 centro, e a outra será uma urna itinerante, percorrendo os 20 conselhos de fiscalização do estado e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe, com o objetivo de facilitar a votação para os filiados.

O atual diretor-presidente do sindicato e candidato pela chapa União e Luta, Igor Baima, explica que a nova chapa unificada está organizada com o objetivo de ampliar a atuação do sindicato no Conselhos de Fiscalização e na OAB/SE. “Essa nova chapa é uma chapa de união. Construímos uma chapa unificada para que possamos conquistar o melhor para todos”, destaca Igor.

Além de Igor Baima (OAB/SE), a chapa é composta por Jeane de Oliveira (OAB/SE), Steffane Bizerra (Creci/SE), Ubirangelica Bezerra (CREA/SE), Tomé Filho (OAB/SE), Marcos Antônio (Cremese), Jefferson Braga (Coren/SE), Marcio Almeida (CRA/SE), Cynthia Regina (CRA/SE). No conselho fiscal estão Adriana Oliveira (CRECI/SE), Rejane Maria (OAB/SE) e Veronica Barreto (CRECI/SE).

SINDISCOSE RECORRE AO MPT/SE APÓS CAASE IGNORAR PROPOSTAS DE NEGOCIAÇÃO

Diante da ausência de respostas, sindicato busca mediação para garantir direitos iguais aos servidores da OAB/SE

O que é Supervisão Ministerial nos Conselhos Profissionais em discussão na casa civil ?

Essa é a primeira parte que gostaríamos de debater sobre a supervisão Ministerial dos Conselhos Profissionais e que será discutida nos próximos meses na Casa Civil, os próximos textos avaliarão impactos sobre a estrutura dos empregados

Portaria cria grupo para discutir supervisão e controle interno de conselhos de fiscalização profissional

Grupo de trabalho terá prazo de duração de 90 dias, podendo ser prorrogado, mais uma vez, pelo mesmo período, e após esse prazo, o grupo terá 15 dias para apresentação de relatório ao ministro da Casa Civil

SINDISCOSE Convoca Associados para Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas 2024

A participação dos associados é fundamental para garantir a transparência e a legitimidade das deliberações.

Sindicatos, centrais e movimentos populares de Sergipe ajustam planejamento para o ato do 1º de Maio

Foram definidos os principais temas que irão nortear a manifestação deste ano, como o fim da escala de trabalho 6x1

SINDISCOSE E CRECI ASSINAM ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2025

Acordo garante reajustes salariais, benefícios e novas condições para servidores do CRECI/SE