InícioNotíciasSindiscose e CRA realizam audiência de conciliação no MPT

Sindiscose e CRA realizam audiência de conciliação no MPT

Ouça agora
0:00 / 0:00
🔊

Nesta sexta-feria, 14, o Sindiscose compareceu a audiência solicitada pelo sindicato ao Ministério Público do Trabalho – MPT, contra o Conselho Regional de Administração de Sergipe – CRA. O objetivo é estabelecer a abertura de negociação entre as partes, afim de garantir a categoria os benefícios e os direitos conquistados. 

A pauta da categoria é a incorporação aos salários das gratificações e outros benefícios já pagos. Assim como a redução da carga horária para 6h.

Durante a audiência o MPT orientou ao CRA para que proceda ao acordo com o sindicato e estabeleceu a data do dia 18 de outubro para o entendimento entre as partes. Antes a direção do Conselho se comprometeu a levar a pauta dos servidores para as plenárias do CRA, que acontecerão nos próximas dias 18 de setembro e 18 de outubro de 2018.

 

spot_img

Últimas notícias

Explore mais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!