Sindiscose fecha convênio com clube de descontos

Ter descontos e facilidade de compra e contratação de serviços é sempre muito bom. E é isso que proporciona o convênio firmado entre o Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas e Afins do Estado de Sergipe – Sindiscose e o Boom Card.

O Boom Card é uma empresa sergipana, criada há dois anos e é clube de benefícios, que firma parcerias com empresas e prestadores de serviços para oferecer melhores preços para o associado. São mais de cinco mil parceiros em todo o Brasil, sendo 500 em Sergipe, nas mais diversas áreas, como hotelaria, lazer, cultura, educação, saúde, entre muitos outros.

“Esse é um desejo de quando assumimos a gestão, além de fazer e construir um sindicato de luta, que também proporcione benefícios para a categoria, essa parceria com o Boom Card trás diversas vantagens para os trabalhadores, como o consumo de bens, produtos e serviços dos mais variados segmentos, não só em Sergipe, mas em todo o Brasil”, disse Igor Baima, Diretor-Presidente do Sindiscose.

Ao receber seu Boom Card, você vai entrar no site e registrar seu login e senha. A partir daí, você confere a lista de parceiros e a forma como cada um cede o seu desconto. Em empresas locais, sergipanas, você apresenta seu Boom Card. Em empresas de redes nacionais, são outros formatos, como compra por um hotsite promocional, por um sistema específico, geração de cupom de desconto. É só consultar no site e usufruir do benefício.

Um exemplo é a compra de ingressos para o Cinemark. Você vai entrar no site do Boom Card, no espaço do Cinemark e comprar seu ingresso com desconto por lá mesmo. Gera o código do cupom que vai ser apresentado na bilheteria e pronto. Já na rede sergipana Farmácias Edson, basta apresentar seu cartão.

Para receber o Boom Card, basta ser sócio do Sindiscose e estar com os dados cadastrais atualizados. Para os dependentes também é possível obter o cartão mediante taxa extra e ter igual acesso a todas as vantagens. Os cartões personalizados serão entregues no local de trabalho de cada filiado.

“Com isso, queremos também fazer um convite para todos que ainda não são filiados, para que preencha nossa ficha e venha fortalecer o sindicato e a categoria, pois juntos obteremos mais vitórias”, disse.