Notícias"Previdência e Trabalho": SINDISCOSE obtêm participação em audiência no...

“Previdência e Trabalho”: SINDISCOSE obtêm participação em audiência no Senado

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) fará audiência pública na terça-feira (26), às 9h, para discutir com entidades do serviço público as mudanças na Previdência Social propostas pelo governo. O pedido para a audiência é do presidente da comissão, senador Paulo Paim (PT-RS).

A diretoria do Sindiscose visitou o Senado no final do mês de fevereiro afim de discutir a realidade dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional. A proposta é aproveitar a audiência pública para discutir como vai ficar a situação de nossa categoria, visto que estamos em uma grande incerteza jurídica, ora regidos pelo regime próprio, ora pelo regime geral.

Sindiscose em visita ao gabinete do Senador Paulo Paim

Para participar da reunião o Sindiscose indicou o representante da Federação Douglas de Almeida Cunha, Secretário de Assuntos Jurídicos da FENASERA.

Esta reunião será realizada em caráter interativo. As pessoas que tenham interesse em participar com comentários ou perguntas podem fazê-lo por meio do Portal e-Cidadania, no endereço www.senado.leg.br/ecidadania, e do Alô Senado, pelo número 0800 61 2211. 

SINDISCOSE cobra posicionamento de CRO, CAU e OAB sobre demandas dos servidores

Foram enviados ofícios aos Conselhos para tratar das pautas de 2025

COMEMORAR É PRECISO

SINDISCOSE celebra retorno à CUT-SE em confraternização com a categoria.

Assembleia Filiação a CUT e Contracs

EDITAL DE CONVOCAÇÃO A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas...

Confraternização do Sindiscose acontece no próximo dia 14 de dezembro

Prazo para garantir a participação termina nesta sexta 06/12

Unidas pela democracia, CUT e centrais emitem nota sobre a trama golpista

Documento cobra celeridade nas investigações e punição exemplar aos envolvidos, para liquidar a escalada autoritária daqueles que não aceitaram perder as eleições

SINDISCOSE REALIZARÁ ASSEMBLEIA PARA REFILIAÇÃO À CUT

A conjuntura atual exige respostas firmes e organizadas. A extrema direita ameaça conquistas históricas da classe trabalhadora, promovendo divisões e enfraquecendo as entidades representativas.