NotasNota de Pesar

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que o Sindiscose recebeu a notícia do falecimento de José Roberto Lins Cavalcanti, secretário geral da Fenasera e presidente do Sindiscope, sindicato pernambucano da categoria.

Roberto esteve em Sergipe em outubro de 2018 pela última vez, passou em alguns conselhos e ordens convocando os servidores para uma assembleia de nosso sindicato.

Dedicou sua vida a causa sindical e trabalhista. Exemplo de lutador. Manifestamos nossos sentimentos à família e aos amigos.
Roberto, Presente!!