NotíciasJá registrado: Sindiscose e OAB/SE assinam acordo coletivo 2020/21

Já registrado: Sindiscose e OAB/SE assinam acordo coletivo 2020/21

Em clima de confraternização foi assinado no dia 19 de dezembro de 2019, o acordo coletivo dos trabalhadores da OAB/SE. Garantindo conquistas como o auxilio-creche, o documento assinado estabelece ainda a valorização do salário, vale alimentação e a garantia da progressão do Plano de cargos em 2020.

O documento foi protocolado no mesmo dia na Secretaria Regional do Trabalho do Ministério da Economia e já se encontra registrado e disponível aqui.