AssembleiasAssembleia Comissão Eleitoral 2021

Assembleia Comissão Eleitoral 2021

Acontece no próximo dia 05 de maio de 2021 a assembleia geral extraordinária para eleger a Comissão Eleitoral que irá conduzir as tarefas das próximas eleições do Sindiscose para a Gestão 2021-2024.

Confira o Edital aqui.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas e Afins do Estado de Sergipe – SINDISCOSE, entidade sindical representante dos trabalhadores nos conselhos e ordens de fiscalização do exercício profissional, com base territorial no Estado de Sergipe, CNPJ 32.883.423/0001-93, convoca todos os sindicalizados para de acordo com nosso estatuto e em conformidade com a Lei Federal nº 14.010/2020, para reunirem-se em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA no dia 05 de maio de 2021, às 19h, em 1ª convocação, e às 19h15, em 2ª convocação, pelo aplicativo Google Meet e link a ser disponibilizado na data do evento, com qualquer número de presentes para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA: 1)Eleição da Comissão eleitoral para eleições da nova diretoria gestão 2021-2024.

Aracaju, 28 de abril de 2021.

Igor Fernando Acioly Silva Baima

Diretor – Presidente