ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA APROVA O PARECER DO CONSELHO FISCAL E A PRESTAÇÃO DE CONTAS APRESENTADA PELO CONSELHO FISCAL REFERENTE AO ANO DE 2021.

No dia 19 de maio de 2022, quinta-feira, ocorreu a reunião da Diretoria e filiados do SINDISCOSE para realização de Assembleia Geral Ordinária, conforme edital publicado no dia 16 de maio de 2022, convocando os filiados para a apresentação do parecer do Conselhos Fiscal e a prestação de contas do SINDISCOSE referente ao ano de 2021. O Presidente do SINDISCOSE, Igor Fernando Acioly Baima, declarou aberta a assembleia com pauta única, que corresponde à apresentação do parecer do conselho fiscal e apresentação de contas do Sindiscose referente ao ano de 2021 e o Tesoureiro Marcos Antônio Araújo de Andrade apresentou para a assembleia um livro contábil do ano 2021 com todas as operações de despesas e receitas referentes ao ano de 2021. Após a análise criteriosa do Conselho Fiscal da Entidade, foi aprovada por unanimidade as referidas contas e submetida aos presentes na assembleia, a votação para aprovação ou não das referidas contas, as quais foram aprovadas pelos presentes por unanimidade. Os documentos comprobatórios sobre as prestações das contas, devidamente assinados, encontram-se disponíveis na sede do sindicato para averiguações que os filiados julgarem pertinentes. Parecer 2021 do Conselho Fiscal