CONSELHO DE PSICOLOGIA E SINDISCOSE ASSINAM ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2022

Foi assinado nesta quinta-feira, 11, o acordo coletivo de trabalho 2022 entre o CRP19 – Conselho Regional de Psicologia de Sergipe e o Sindiscose. O ACT garantiu a totalidade da renovação das cláusulas e a recomposição salarial integral com base no INPC de 10,16%.

“É muito importante a assinatura do acordo coletivo, pois ele possibilita que os salários acompanhem a média inflacionária, evitando o rebaixamento do poder de compra dos servidores” diz o Presidente do Sindicato Igor Baima. “Além disso, a assinatura do acordo é um instrumento jurídico legal que estabelece e garante o direito de todos”, completa.

O Acordo foi protocolado junto ao Ministério do Trabalho para registro e pode ser consultado aqui.