Sindiscose e CRECI-SE assinam acordo coletivo para 2023

Foto: Tainah Quintela Assessoria CRECI

Nesta segunda-feira, 06 de março, o Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional do Estado de Sergipe (Sindiscose) e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (CRECI-SE) assinaram o acordo coletivo de trabalho para o ano de 2023.

O acordo firmado entre as partes contempla diversas conquistas para os trabalhadores representados pelo Sindiscose. Entre elas, destaca-se o reajuste salarial de 10%, que será aplicado a partir do mês de janeiro de 2023.

Outra conquista importante é o aumento no valor do ticket alimentação, que passa a ser de R$ 34,50 por dia útil. Além disso, os trabalhadores também receberão um auxílio transporte no valor de R$ 300,00.

O presidente do Sindiscose, Igor Baima, destacou a importância do acordo para a categoria. “Este é um acordo que representa uma vitória para os trabalhadores representados pelo Sindiscose. Conseguimos garantir reajuste salarial e benefícios importantes para a categoria, o que vai contribuir para a melhoria das condições de trabalho e para a qualidade de vida dos trabalhadores”, afirmou.

Já o presidente do CRECI-SE, André Cardoso Costa, destacou a importância da negociação para a relação entre as entidades. “A negociação foi realizada de forma transparente e dialogada, o que permitiu que chegássemos a um acordo justo e satisfatório para todas as partes. É fundamental manter um diálogo aberto e construtivo com o Sindiscose, para que possamos continuar trabalhando juntos em prol dos interesses dos trabalhadores e do setor imobiliário como um todo”, afirmou.

O acordo coletivo de trabalho tem validade de um ano, a partir da data-base, e beneficia todos os servidores representados pelo Sindiscose que atuam no CRECI-SE.

O acordo pode ser acessado neste link.

Fotos: Tainah Quintela – Ascom CRECI – SE