SINDISCOSE ENVIA OFÍCIO AO CRO-SE SOBRE DENÚNCIAS DE ASSÉDIO MORAL NO SETOR DE FISCALIZAÇÃO

Imagem: Google Street View

O Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas e Afins do Estado de Sergipe (SINDISCOSE) encaminhou hoje um ofício à diretoria do Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO-SE), relatando graves denúncias de assédio moral ocorrendo no setor de fiscalização.

O sindicato tomou conhecimento de condutas abusivas, isolamento de funções, tratamentos autoritários e ameaças constantes que têm impactado negativamente a saúde mental e o ambiente de trabalho dos envolvidos. O SINDISCOSE solicitou providências imediatas para coibir essas práticas, exigindo medidas que garantam um ambiente de trabalho digno e respeitoso.

Reafirmamos nosso compromisso com a integridade física e mental dos servidores e aguardamos um posicionamento urgente da diretoria do CRO-SE sobre as ações que serão tomadas para resolver essa situação.