Em assembleia geral Sindiscose vota adesão à Greve Geral no dia 14 de junho

Reunidos em assembleia geral extraordinária nesta segunda-feira, 03 de junho, foi definida a adesão do Sindiscose à greve geral contra a reforma da previdência, que irá ocorrer a partir das zero horas do dia 14 de junho de 2019. O edital de convocação foi assinado no dia 27 de maio e publicada no Jornal o DIA na data de  28 de maio de 2019.

Foi definido também a participação no ato de apoio a greve que acontecerá no mesmo dia às 15h com concentração na Praça General Valadão. Haverá um Livro ponto do Sindiscose para todos aqueles servidores que comparecerem ao ato.

A assembleia também aprovou incorporar a luta pelo RJU na pauta da greve geral, o julgamento no STF da ADI 5367 foi adiado ainda sem nova data como noticiado aqui no portal do Sindiscose.

Orientamos a todos os trabalhadores que independentemente do funcionamento ou de publicação de portaria de ponto-facultativo não compareçam aos posto de trabalho, seja por adesão a pauta, seja pela dificuldade de transporte durante todo o dia.

Baixe a ata da assembleia aqui.

14 de junho é Greve Geral: nas ruas podemos derrotar a Reforma da Previdência

Vídeo explica porque a Reforma da Previdência não combate privilégios