Convênios e LazerClube da Caixa e Sindiscose celebram convênio

Clube da Caixa e Sindiscose celebram convênio

O Sindiscose assinou na tarde desta sexta-feira, 29 de janeiro, convênio com a APCEF(Clube da Caixa), é mais um opção de lazer em um espaço diferenciado a partir de condições super vantajosas apenas para quem é associado ao Sindiscose.

Mais detalhes e adesão apenas a partir do seu Sindicato com o Diretor Tomé.

✅Adesão: R$ 210,00
✅Mensalidade: R$ 105,00

O QUE TEM DIREITO

✅ O associado titular tem direito a colocar como dependentes pai e mãe, filha(o) ou
enteada(o) até 24 anos, além de sogro e sogra que é um diferencial do nosso clube.
✅Também tem direito a oito (8) convites por mês;
✅ Descontos especiais nas modalidades esportivas oferecidas no clube;
✅Recebe inteiramente grátis o cartão APCEF+Saúde, que dá direito a descontos
especiais em exames, consultas, procedimentos médicos e estéticos, odontologia,
SPA, Bottox, Esportes, Alimentação Saudável, Academia e diversos segmentos na
área de saúde e qualidade de vida;

Cortes no orçamento? Conheça os Conselhos Profissionais que arrecadaram mais que diversos Ministérios!

Enquanto o governo federal corta bilhões do orçamento, os Conselhos de Fiscalização Profissional surpreendem com uma arrecadação bilionária em 2022, superando até mesmo ministérios importantes.

Conselhos de fiscalização profissional em Sergipe devem aprimorar a transparência, aponta TCU

Auditoria revela que diversos conselhos no estado ainda apresentam baixos níveis de transparência em conformidade com a Lei de Acesso à Informação

CREA-SE institui política de prevenção e enfrentamento ao assédio moral e sexual

Em resposta às denúncias de assédio moral no CREA-SE, divulgadas pelo sindicato no dia 14 de agosto, a instituição tomou medidas para apurar situações de assédio.

Entrevista sobre assédio na Rádio Transamérica

Entrevista concedida à rádio Transamérica sobre as denúncias de assédio moral no CREA-SE

Presidente do CREA/SE perde oportunidade de se posicionar contra o Assédio Moral e ataca SINDISCOSE

Nesta quinta e sexta-feira (15 e 16/08), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (CREA-SE),...

SINDISCOSE denuncia práticas de assédio moral no CREA-SE e exige providências

As alegações foram feitas por servidores do órgão, que relataram as situações em um manifesto endereçado ao presidente da instituição.