Sample Post Title!

Sample Post Subtitle!

Morbi libero lectus, laoreet elementum viverra vitae, sodales sit amet nisi. Vivamus dolor ipsum, ultrices in accumsan nec, viverra in nulla.

Donec ligula sem, dignissim quis purus a, ultricies lacinia lectus. Aenean scelerisque, justo ac varius viverra, nisl arcu accumsan elit, quis laoreet metus ipsum vitae sem. Phasellus luctus imperdiet.

Donec tortor ipsum

Pharetra ac malesuada in, sagittis ac nibh. Praesent mattis ullamcorper metus, imperdiet convallis eros bibendum nec. Praesent justo quam, sodales eu dui vel, iaculis feugiat nunc.

Pellentesque faucibus orci at lorem viverra, id venenatis justo pretium. Nullam congue, arcu a molestie bibendum, sem orci lacinia dolor, ut congue dolor justo a odio.

Duis odio neque, congue ut iaculis nec, pretium vitae libero. Cras eros ipsum, eleifend rhoncus quam at, euismod sollicitudin erat.

Fusce imperdiet, neque ut sodales dignissim, nulla dui. Nam vel tortor orci.

Artigo anteriorPrev Post Title
Próximo artigoNext Post Title

Diretoria do Sindicato tem primeira reunião de 2022

Comparecimento total para deliberar a respeito dos desafios do início do ano e a pauta dos act´s de 2022.

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA SERVIDORES DO CRECI

Sindiscose é recebido pela presidência da OAB/SE

A pauta foi a respeito da posição do sindicato contra as demissões a cada troca de gestão.

Processo seletivo do CREFITO 17 é supenso após ação do Sindiscose

Liminar foi deferida pela Justiça Federal, Sindicato diz que é necessário concurso público para contratação de funcionários para o Conselho.

Sindicatos cobram apoio de deputados estaduais para derrotar Reforma Administrativa

O protesto contou com a presença de dirigentes do SINDOMÉSTICO, SINTESE, SINDIJUS, SINDIFISCO, SINDISCOSE, Sindicatos dos Trabalhadores do IBGE

Diretoria participa de ato Fora Bolsonaro

Ao todo, houve 314 manifestações em 304 municípios brasileiros e em 18 países.