EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas e Afins do Estado de Sergipe – SINDISCOSE, entidade sindical representante dos trabalhadores nos conselhos e ordens de fiscalização do exercício profissional, com base territorial no Estado de Sergipe, CNPJ 32.883.423/0001-93, convoca todos os sindicalizados empregados dos conselhos regionais de fiscalização profissional do Estado de Sergipe: CRC, CRQ8, CRF, CRA, CRP, Corecon, Coren e Cremese, para, em atenção ao disposto em nosso estatuto, reunirem-se em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA no dia 14 de fevereiro de 2023, às 19h em 1ª convocação e às 19h15min em 2ª convocação, no formato online, através do endereço: (enviado nos grupos fechados), com qualquer número de presentes para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: 1) Informes; 2) Acordo coletivo de trabalho 2023: renovação de todos os acordos coletivos e pauta enviadas de 2022, recomposição do INPC acumulado + 1,5% de aumento real, mais novas propostas que surgirem da assembleia; 3) Autorização da categoria para instauração de dissídio de greve, se necessário; 4) O que houver.

Aracaju (SE), 08 de fevereiro de 2023.

Igor Fernando Acioly Silva Baima
Diretor-Presidente