SESC Convênio: informações para usufruir do novo convênio do sindicato

Foto: SESC

Trabalhadores dos Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional do Estado de Sergipe

É com muita satisfação que informamos que o SINDISCOSE fechou convênio com o SESC/SE 🎉

Mas, como vai funcionar?
Abaixo temos algumas perguntas frequentes que iremos responder!

🤔 Sou filiado ao Sindiscose, como faço para me tornar um conveniado do SESC/SE?

Primeiro, você precisa enviar um ofício por e-mail: sindiscose@sindiscose.org.br ao sindicato, nosso expediente é de segunda à sexta, das 08h às 12h, nossos números são: 3085-8973 / 3302-1373 , preencha o ofício com os seus dados e dos dependentes que queira incluir. O Sindiscose ira responder ao filiado com um ofício de encaminhamento, para que este leve até o SESC. Após isso, deverá comparecer a Central de Relacionamento com o Cliente do Sesc AR/Se, situada na Rua Senador Rollemberg, 301 (térreo), São José – Aracaju/SE.

Quais documentos preciso levar o SESC?

Além do ofício de encaminhamento, é preciso levar o RG, um comprovante de residência e, no caso de dependente, uma foto 3×4 e a comprovação de dependência.

❓Quem é considerado dependente?

Serão considerados dependentes, mediante comprovação:

Cônjuge (certidão de casamento);
Companheiro de qualquer gênero (declaração de união estável);
Filho ou enteado menores de 21 anos (RG com CPF);
Filho ou enteado de 21 a 24 anos que estejam estudando (RG com CPF e comprovante de matrícula no ensino superior, profissionalizante, pós-graduação (lato sensu, stricto sensu ou residência médica), preparatório para o ensino superior ou Educação de Jovens e Adultos (EJA)).

💰 Terei algum custo?

Sim, o convênio com o Sesc custa R$10,00 mensal (valor a ser pago individualmente por cada titular e cada dependente). Porém, no ato do credenciamento, deverá ser pago o valor correspondente a 12 meses (R$ 120,00) em espécie ou via cartão de débito. Ou seja, você irá pagar esse valor e usufruirá de todos os benefícios já listados por 1 ano.

🪪 Como faço para pegar minha credencial?

Após o credenciamento e já de posse do número de habilitação, você deverá emitir sua credencial virtual gratuita no site do SESC-SE, que terá validade de 1 ano, a contar da assinatura do convênio.

Confira alguns benefícios do novo convênio realizado pelo sindicato:

Clube Social – SESC Socorros e Itabaiana (Entrada Gratuita)
Atividades de Hidroginástica – Socorro e Atalaia
Natação – Socorro e Atalaia
Academias- Musculação, ginastica funcional, pilates, avaliação funcional, etc
Educação – Ensino Fundamental até o 9º ano
Turismo – Excursos e Hospedagem no Hotel Sesc Atalaia
Restaurantes – Sesc Siqueira, Sesc Centro, Sesc Comércio (aos finais de semana e feriados em Socorro)
Cultura – Teatro, dança, fotografia, cursos, música e oficinas

Ainda tem mais dúvidas?

Fale conosco no direct ou nos faça uma visita em nossa sede 😉